segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Desafios e metas para 2016

Mesmo o ano de 2016 tendo começado há alguns dias, vou postar alguns projetos que tenho para esse ano:

A partir de primeiro de janeiro esses entraram em execução :)

♥ 101 em 1001 - novas 101 metas a serem concluídas em 1001 dias

♥ Desafio de leitura - amo ler e como em 2015 não consegui cumprir, vou recomeçar o desafio do 9GAG em 2016

♥ 6 on 6 - Acabei abandonando a ideia do projeto. Todo dia 6 (com exceção de janeiro, por conta do Jejum) serão postadas 6 fotos tiradas por mim sobre algum tema.

♥ Organização com Evernote e moleskine - aliar tecnologia e antigos métodos pode ser excelente para se organizar. Quero melhorar minha forma de gerenciar minhas coisas e #agoravai

♥ Desafio de música - ainda não achei nenhum, mas quero conhecer novas músicas, bandas etc nesse ano, então vou achar algum (ou criar o meu, anyway).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...