domingo, 6 de março de 2016

6 on 6 - Bye, Summer!

Eu amo o verão e estou quase sofrendo por antecipação por saber que ele logo acaba e vem aquela época terrível conhecida como inverno :(

Mas aproveitando os dias quentes que tivemos esse ano, passei um dia muito bom em Morretes - e lá deu pra sentir beeeeeeeem o que é calor.

As fotos (muito bem lembradas pela Monize) são do dia que passei lá, em especial de paisagem, porque o dia estava lindo e pedindo para que eu tirasse MUITAS fotos!

Não tratei as fotos de novo, gostei delas assim e vai ficar assim até eu ter empenho de mudar.

Aproveitem :)

Esse jogo de primeiro e segundo plano <3

Calor + rio = alegria!

Minha altura podia colaborar para a foto ficar melhor, enfim

Perto dos caiaques tinha um cachorro nadando, coisa mais fofa!

Flores me lembram primavera, mas me lembram verão também :)

Beautiful sky <3

Espero até o próximo mês termos os outros participantes do projeto, pra ficar mais divertido :)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...