sexta-feira, 22 de abril de 2016

6 on 6 - a maravilha dos livros

Sim, eu estou MUITO atrasada com o 6 on 6 desse mês (Mozi, I am really sorry!)

Entrei em semana de provas e não consegui fazer/pensar/programar nada.

Mas as fotos estão aí, antes tarde do que nunca!

E o tema desse mês para mim é o melhor: LIVROS.

Quem me conhece sabe que amo ler e que sempre tenho um livro a mão.

As fotos foram feitas com carinho, mesmo sendo simples <3

Às vezes tudo o que você precisa é de um bom lugar pra ler <3

Passar horas nas bibliotecas apenas admirando os tombos e títulos <3

Não sei porque, mas marcadores de página é uma das coisas que mais gosto no livro <3

Um dos livros do mês. Bom, mas já li melhores </3

Livro de cabeceira: Pão Nosso para 365 dias <3

Parte da to-read-list <3
Ainda vamos ver qual será o próximo tema, mas prometo que vou postar no prazo certo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...