sábado, 23 de abril de 2016

Um filme lançado esse ano - Os Dez Mandamentos

Acho que nunca esperei tanto por um filme como por esse!

Desde que acabou a novela e disseram que teria o filme eu comecei a fazer "contagem regressiva" para sua estreia.

Consegui ingresso para uma das primeiras sessões que teve e não me arrependo nem um pouco de ter assistido.

Muito pelo contrário, são duas horas de investimento.

Primeiro pela qualidade da edição, que conseguiu resumir quase 180 horas de novela em apenas duas.
Segundo, o final foi realmente muito bom e já deixou o caminho preparado para a continuação da história que terá na televisão esse ano.

Mas creio que o melhor de tudo é a mensagem que o filme passa: independente da sua situação, por pior que seja seu estado, sempre haverá jeito para você. Deus nunca se esquece de Seu povo, mas espera que clame por ajuda e direção.
Além disso, quando há confiança em Sua Palavra, Ele pode fazer grandes coisas acontecerem, grandes sinais são vistos na vida daqueles que decidem confiar nEle.

Eu só o vi o filme uma vez, mas com certeza voltarei para assistir outras mais e em cada uma creio que terei uma nova visão sobre o filme.

Senti falta de alguns personagens, acho que algumas partes de efeitos acabaram ficando muito artificiais, mas isso é muuuuuuuito pequeno perto da profundidade da história.
Só quem assistiu consegue entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...